terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NOVO TEMPO - Pr. Gerson assume presidência da Câmara de Vereadores de Londrina



O Pr. Gerson de Araújo (PSDB) será o líder de um novo tempo resgatando a imagem da Câmara de Vereadores de Londrina, assim espera-se do novo presidente eleito no último dia 16 de dezembro para o mandato de 2011 e 2012.
Pr. Gerson, 68 anos, um londrinense de coração e vocação pastoral, abraça um grande desafio: ``Mesmo confiante que é a vontade de Deus, estou muito preocupado com esta grande responsabilidade e peço a todos que orem pela nossa administração. Quero ser luz e sal aqui, Deus tem nos preservado e estamos prontos para dar nossa melhor contribuição``, manifestou ele.
A lista de desafios da nova presidência são muitos e vão passar pelo grande orçamento financeiro, reforma do espaço físico; definição sobre o número de vereadores (uma vez que a cidade pode ter até 25 vereadores, hoje são 19); imagem e aproximação da Câmara com a população; elaboração de projetos e fiscalização do Executivo. ``Vou trabalhar como eu sempre trabalhei, a nossa relação com Executivo será republicana justifica ele, porque não fiz acordo nenhum por cargos ou votos-  visando o melhor para a cidade``, afirma o novo presidência demonstrando independência.
O pr. Gerson também deixou bem claro que vai melhorar ainda mais o relacionamento com a mídia, movimentos sociais e do empresariado, igrejas em geral, consultando a sociedade e cada um dos vereadores. Ao ser indagado sobre o relacionamento com as igrejas evangélicas pelo fato hoje do presidente da Câmara ser um pastor, diz que ``vamos ouvir todas as igrejas, é claro que os evangélicos terão aqui uma pessoa que entende suas demandas sociais, isso é muito bom``.
O presidente Pr. Gérson Araújo promete “uma reconstrução total” na Câmara. “Para que a cidade volte a olhar para a Câmara com respeito, como já aconteceu na atual gestão [de Padre Roque]”, declarou.

4 comentários:

  1. CONTE COM AS ORAÇÕES DO POVO DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Creio que homems comprovadamente de Deus devem e podem fazer política, porém, não podem ficar a mercê de partidos políticos. Parabéns pastor Gerson

    ResponderExcluir
  3. Entendo como você meu amigo blogueiro, Deus é dono de tudo até da política

    ResponderExcluir
  4. O debate é muito bom, continuem, e vamos apoiar de forma propositiva ao Pr. Gerson, neste desafio muito grande em virtude dos últimos escândalos na Câmara

    ResponderExcluir