domingo, 8 de agosto de 2010

Pr. Arno da Igreja Missionária completa 85 anos de vitórias


O pastor Arno Deggau da Igreja Missionária de Londrina completou 85 anos de vitórias neste ano. Nascido em Gaspar, Santa Catarina, em 18 de fevereiro de 1925, o pastor de origem luterana, é casada com Nilda Trindade Deggau, filhos Paulo Wesley, pastor da Igreja Capela da Graça e Sara Nancy |Hegeto, doutora em enfermagem no Hospital das Clínicas e, claro seus ? netos.
Outro dado histórico é que o pastor Arno completou tríplice 50 anos de ministério pastoral, casamento e membro do Conselho de Pastores, um culto de gratidão ocorrido em 29 de julho, na Igreja Capela da Graça.
Em entrevista ao JEBD o pastor fala de sua vida e experiências. Ele tem uma história pioneira na formação em teologia dos pastores da região e a trajetória de 40 anos com o ISBL – Centro Educacional Evangélico onde foi aluno, professor e reitor. Ele também foi um líder denominacional e plantador de aproximadamente 15 igrejas e dedicou 25 anos ao Lar de Mães Solteiras.
´´Valeu à pena. Eu farei tudo de novo e até quando puder vou pregar o Evangelho``, resumo sua vida o pastor Arno. Destacou Arno que recebeu muita cooperação das igrejas, dos irmãos e da família- ´´o pastor não pode fazer tudo sozinho``, ensinou lembrando ele que sempre encontra pessoas agradecidas e presencia frutos de sementes lançadas em muitas vidas.
´´. Sei que naquele tempo era muito difícil, o pastor tinha que fazer de tudo. Eu já pedi perdão a minha esposa e filhos porque não passei tempo suficiente com eles. Aconselho hoje aos pastores a não assumirem tantas responsabilidades e viagens. Agradeço a Deus pela sua misericórdia guardando minha família, eu me alegro muito ao vê-los servindo na igreja com muita alegria e dedicação´´, conclui o pastor Arno.





2 comentários:

  1. Irmão Kia,
    Estou muito feliz encontrando estas noticias sobre o Pastor Arno e sua familia. Sou discipula deste casal maravilhoso.Como faço para ter o endereço eletronico da Pastora Nilda ou do Pastos Arno? Morei na casa deles quando o Paulinho nasceu, estudei no ISBL, sou uma serva do Senhor Jesus Cristo.
    Obrigada e que Deus os abençoe.
    Diva Vieira
    aaviid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheci pastor Arno na fazenda canaã quando o senhor Osmar era administrador. Essa fazendo é localizada na estrada de Brasitalia município de Tapejara. Meu nome é Marlene Silva

    ResponderExcluir